Menu

Nenhum produto no carrinho.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)

De acordo Com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@lichtdesign.com.br .


SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A www.lichtdesign.com.br se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.

- O cliente deverá indicar, através do e-mail vendas@lichtdesign.com.br, o novo item escolhido de troca. O novo item será despachado para o endereço do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

2. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)

www.lichtdesign.com.br faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo whatsapp (11) 986529233 ou através do e-mail vendas@lichtdesign.com.br. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação.

O produto deverá ser encaminhado por completo: embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Importante: A www.lichtdesign.com.br só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de até 10 dias úteis depois do recebimento do produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

3. CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 

- Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo whatsapp (11) 986529233 ou através do e-mail 
vendas@lichtdesign.com.br . Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a www.lchtdesign.com.br fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM DESACORDO: 

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.

- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

- Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site respeitando o limite do crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso