Nenhum produto no carrinho.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. TROCA DE PRODUTO NOVO (SEM DEFEITO)
DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail vendas@lichtdesign.com.br .
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A www.lichtdesign.com.br se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo comas opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, através do e-mail vendas@lichtdesign.com.br, o novo item escolhido de troca. O novo item será despachado para o endereço do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.
2. PRODUTO ENTREGUE COM DEFEITO (24 hs)
Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo whatsapp (11) 986529233 ou através do e-mail vendas@lichtdesign.com.br. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação.
O produto deverá ser encaminhado por completo: embalagem e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. Importante: A www.lichtdesign.com.br só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de até 10 dias úteis depois do recebimento do produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
3. CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS
4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
- Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo whatsapp (11) 986529233 ou através do e-mail vendas@lichtdesign.com.br . Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a www.lchtdesign.com.br fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO DO PRODUTO EM DESACORDO:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.
- Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso